terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Uma oportunidade para a Indústria e seus colaboradores diretos...

O SESI-MG está iniciando a campanha de vacinação contra a gripe 2014. Aderir a campanha é uma forma de investir na promoção da saúde dos seus trabalhadores e de garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Principais benefícios:
• Redução do absenteísmo, falta ao trabalho, número de consultas médicas e gastos com medicamentos em função do quadro clínico desta doença e suas complicações.
• Melhoria da imunidade individual e coletiva.
Trabalhador imunizado, indústria saudável.
Para fazer a adesão é simplesBasta fazer o download do Termo de Adesão, Cadastro do Trabalhador e Cadastro de Unidades, efetuar o preenchimento completo dos dados dos trabalhadores e das unidades e assinar o Termo de Adesão. Ele deverá ser digitalizado e enviado juntamente com os cadastros devidamente preenchidos para o e-mail vacinacao@fiemg.com.br.
O Termo de Adesão original assinado deverá ser enviado para o endereço: Avenida do Contorno, 4520, 6º andar, CEP: 30110-916, Bairro Funcionários, Belo Horizonte/MG, Gerencia Executiva de Saúde – SESI/Vacinação, até 05 (cinco) dias após o envio da documentação por e-mail.

Quer saber mais?
Leia o “Guia de Perguntas e Respostas”

O período de adesão vai até 07/03/2014 ou até que tenhamos doses disponíveis. Por isso, não deixe para a última hora, faça agora sua adesão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.