sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Câmara de vereadores faz reunião para esclarecer sobre revitalização da Praça Félix Martins

Praça Félix Martins em pauta

A revitalização da Praça Félix Martins será o assunto principal em reunião da Câmara na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 18:15.
“Requerimento do Vereador Diego Sávio convocando secretários foi aprovado por unanimidade.
O vereador Diego Sávio, PSL, através do Requerimento nº 02/2014 convocou os secretários municipais de Meio Ambiente, Marco Antônio de Toledo Gorrado e de Obras, José Márcio Gonçalves Lima, a prestarem esclarecimentos quanto aos reparos a serem realizados na Praça Félix Martins, bem como, o projeto de planejamento para a revitalização do espaço.
Segundo o vereador Diego Sávio, a convocação se fez necessária devido à falta de esclarecimentos e transparência por parte do poder Executivo com a população e com o Legislativo quanto aos cortes de árvores que vem foram realizados na Praça Félix Martins.
‘Assim como os vereadores, a população necessita de um esclarecimento com maiores detalhes. Sou questionado por onde passo sobre as ações da Prefeitura, muitos moradores estão revoltados com o que estão assistindo’, explica o vereador.
Aproveitando a oportunidade, o vereador Diego Sávio, PSL, convida toda a população a comparecer na Câmara Municipal no dia 17/2, às 18h15min.
Para finalizar, o vereador Diego Sávio, PSL, lembra que “uma Câmara Municipal forte depende da participação da população, compareça às reuniões: segundas e terças às 18h15min” apela o parlamentar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.