domingo, 7 de março de 2010

Simpátias do dia 07 de março de 2010:

Ter prosperidade no Trabalho

Prepare um saquinho costurado à mão com um pedaço de pano amarelo. Dentro dele coloque uma miniatura de ferradura, uma pétala seca de margarida e seis sementes de laranja. Costure a boca do saquinho e guarde no seu local de trabalho durante o período de um mês. Depois, faça uma oração e jogue tudo no lixo.

Encontra objeto perdido

Diga o seguinte: “São Longuinho, se eu achar o que eu quero, eu dou três pulinhose três gritinhos”. Espere um momento e volte a procurar o que deseja. Assim que encontrar o objeto, cumpra o prometido ao santo e reze um Pai-Nosso em agradecimento.

Unir filhos brigados

Numa tarde ensolarada, vá até um jardim florido, carregando um cesto com sete maçãs vermelhas. Distribua-as para as primeiras sete crianças que encontrar. Ao voltar para a casa, reze: “Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. São Gabriel, força, beleza e bondade, pureza, caridade e sacrifício. Bem-aventurado , o homem que teme o Senhor. Dignai-vos, Deus misericordioso, concedei o perdão e a paz a (diga o nome dos filhos que brigaram). Dignai-vos, meu Pai, também perdoai-me pelas ofensas que eu Vos fiz, esquecendo os Vossos Mandamentos. Concedei a graça de ver Vossos Filhos (repita os nomes novamente ) reconciliados, esquecidos dos seus ressentimentos, para voltarem a ser bons irmãos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Assim seja..”
Acenda uma vela de sete dias, sobre um prato, para cada um dos filhos brigões.Quando as velas terminarem, jogue os restos no lixo. Os pratos, depois de lavados, podem ser usados normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.