sexta-feira, 26 de março de 2010

Porque não houve novas atualizações...

Nos últimos dias estive muito ocupado e como não gravei o ultimo programa por problemas técnicos não pude postar nada. Mas quero registrar que no domingo dia 21 tive a participação de vários ouvintes, do prefeito municipal Bené Guedes, do Omar Peres (Catito), Carlos Heleno Torres de Almeida e os ouvintes que fazem o porque do programa. Infelizmente estourei o meu horário em cerca de 12 minutos e fui advertido pela gerência da emissora... Por isso resolvi nem pedir a gravação do programa... Mas neste domingo estarei ao vivo novamente e estarei entregando o programa ao Bruno Farinazo (Show de Domingo) as 11.45 hs pra compensar o que utilizei a mais do seu programa...
Se você quiser enviar algo para mim mande para o showdomarcusvinicius@hotmail.com, criticas ou elogios eu registro. Afinal não sou o dono da verdade e nem o senhor da razão..

2 comentários:

  1. Esta de advertência por exceder 12 minutos ñ dá pra entender...
    O Rádio vive de audiência, vc é líder do Domingo...Vc tinha q receber os Parabéns da Direção da emissora mas....o immportante é q seus ouvintes ficaram felizes por te ouvirem por mais 12 minutos..Ñ desanime, vc "levantou" o SESI e trouxe audiência pras manhãs de Domingo da "Jornal".
    Pena q perderemos 12 minutos neste próximo Domingo.

    ResponderExcluir
  2. snif, snif Eu tb não consegui gravar. Precisei sair e deixei conectado mas... nada feito. Vou torcer para que amanhã o sistema funcione direito.
    Um abraço,
    nilza
    http://coloniaconstansa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.