sábado, 25 de junho de 2016

Campanha de doação de agasalhos do Luiz Carlos Montenari e Passeata incentivo a doação de sangue e outros

Foto O vigilante on line
- Neste sábado, dia 25 de junho, aconteceu dois fatos que chamaram a atenção na cidade. Pela manhã de uma passeata para incentivar a doação de sangue, participaram várias escolas e a área da saúde, polícia militar e outros orgãos. Após passeata alguns veículos fizeram uma carreata na cidade e o que me chamou a atenção foi o grande número de veículos novos e inclusive dois veículos novos até sem placa. De parabéns a atual administração pelos veículos não só na área da saúde, mas na educação, social e outros setores que estão tendo esse benefício.
Bruno Farinazzo e Luiz Carlos Montenari
- Na parte da tarde o Luiz Carlos Montenári fez a distribuição de agasalhos e roupas de frio para a população em sua casa. Segundo informações foi mais um sucesso e o mesmo contou com a colaboração de seu ouvintes, inclusive a Professora Raquel já havia colaborado com arrecadação em sua atividade na Escola Municipal Botelho Reis. Luiz Carlos está de parabéns pelo trabalho social que faz na cidade há anos e principalmente pelos seus colaboradores e ouvintes queparticipam voluntariamente das campanhas. Por falar em Montenári, hoje ao ouvir uma pequena parte do Parada Permanente do Sucesso, ouvi dona Laura uma ouvinte antiga do rádio e achei ela bem desanimada, disse estar cansada com a luta diária. Deu saudades das conversas de rádio com ela, parabéns ao mesmo pelo programa.
- Com a chegada do mês de julho os pré candidatos começam a se definir visando as eleições municipais, dois candidatos já se declararam pré candidatos a prefeito: Marcinho Pimentel e Brênio Colli e outros provavelmente estarão se manifestando em breve, cogita-se o atual prefeito José Roberto e o PT que devem lançar candidatos. A expectativa é se os dois últimos se confirmaram, eu sinceramente no caso do atual prefeito só acredito que sairá se tiver possibilidades, pois não colocará sua biografia em risco com uma possível derrota. Outra espera é o lançamentos dos vices, segundo informações extraoficiais no caso de Marcinho poderá ser o Bernardo Guedes e no caso de Brênio Colli poderá ser o José Newton Ferreira, o qual um dos participantes da entrevista do mesmo na Rádio Jornal me confidenciou que é o nome desejado pelo suplente do senado, Lael Varela, pois seria uma forma de agradecer e retribuir ao Zé Newton por ocasião da sua primeira campanha. Na realidade os grupos estão se definindo e pelo que vejo acho que esta campanha será muito acirrada em termos de comícios e declarações e poderemos ter muitas agressões verbais com pedras lançadas nos telhados dos adversários e só não será uma das mais caras devido ao pouco prazo de duração da mesma. Torço que os ânimos fiquem quentes no teor de projetos e idéias e que vença o melhor para Leopoldina, por certo estarei me posicionando pessoalmente e o blog estará noticiando, dentro do possível, de forma mais independente e sem tomar partido, mas como pessoa, quem me conhece sabe que quando tomar uma decisão, se tomar, assumirei e não ficarei em cima do muro, mas ainda não sei se participarei direta ou indiretamente, pois minha decepção com a política é muito grande, para não dizer com a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.