segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Atletas de Leopoldina se preparam para a 3ª etapa do Carioca e 3ª do Rio Open de Taekwondo

Os atletas de Leopoldina-MG se preparam para disputar o maior campeonato Carioca: a 3ª etapa do Carioca e 3ª do Rio Open de Taekwondo. 
A 3ª Etapa Open de Taekwondo 2014, que acontece no dia 23 de novembro, no Rio de Janeiro.Entre os representantes do Estado estão as atletas , Beatriz Basílio e Lurian Tony, que trouxeram o primeiro título interestadual da modalidade para Leopoldina em setembro de 2014 ." Estamos nos preparando desde o início do ano para as etapas da competição e nesta reta final demos uma aliviada nos treinos e até nos torneios para não correr o risco de lesão às vésperas da competição. Estou muito feliz por ser o professor e treinador dessa equipe que vão disputar esse campeonato”. As atletas, Beatriz e Lurian que são destaque do Campeonato Carioca se divide entre as duas modalidades, keroqui e pomsae, As duas fazem parte da equipe da Liga do Estado de Minas Gerais de Taekwondo Tradicional, que vem se destacando em competições regionais e nacionais e reúne vários atletas de várias categorias. A competição no Rio de Janeiro reúne os melhores atletas do Brasil. Kyosanin Gilberto Tony comemorou o desempenho dos atletas e o crescimento da equipe nos últimos anos. "Estamos levando cerca de 15 atletas de ponta. Esses números mostram que o esporte está sendo aceito e reconhecido. Nossa meta agora é intensificar os treinamentos e incentivar a participação dos atletas nas competições” - ressaltou. Os interessados em conhecer o Taekwondo, podem comparecer aos treinos realizados semanalmente no prédio do Sindicato Têxtil – Rua: Sindicato Têxtil, 92, bairro Fábrica. Contato(32)9907-2324, às terças, quintas-feiras das 18:30h às 20:30h, aos sábados das 19:00 às 21:00h e aos domingos, das 15:00h às 17:00h.


Nosso agradecimento a Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Úba, pelo transporte da equipe que fazem com que eventos assim, sejam possíveis na vida de nossos atletas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.