sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Chamamento para substituição do módulo de acionamento do airbag dianteiro do passageiro dos automóveis Mercedes-Benz Classes SL e SLK

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça informa que a MERCEDES-BENZ DO BRASIL LTDA. protocolou Campanha de Chamamento para substituição do módulo de acionamento do airbag dianteiro do passageiro dos automóveis Mercedes-Benz Classes SL e SLK, fabricados entre março e maio de 2014.
De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 19 de agosto de 2014, abrange 5 (cinco) unidades dos veículos, com numeração de chassi, não seqüencial, compreendida entre os intervalos WDDPK4HWXEF093046 a WDDPK4HW0EF092200.
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que há possibilidade de “não funcionamento correto do airbag dianteiro do passageiro, deixando de evitar, em casos extremos, danos físicos ao passageiro do veículo”.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 970 9090 ou pelo site www.mercedes-benz.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça –http://portal.mj.gov.br/recall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.