sábado, 12 de abril de 2014

SESI Leopoldina - CAT Jair de Oliveira: 3º Jogos SESI Atleta do Futuro começa em Juiz de Fora, modalidade Futsal.


Há instantes entrou em campo a equipe do SESI Leopoldina, modalidade Futsal, categoria E2, atletas com idade de 13 e 14 anos. A primeira partida será contra a cidade de Ponte Nova e ,as 11 horas entra em quadra a equipe categoria E3, atletas com idades entre 15 a 17 anos. Os alunos saíram de Leopoldina por volta das 6 horas da manha, permaneceram lá neste sábado e retornaram amanhã na parte da tarde. Todas as despesas são custeadas pelo SESI como transporte, alimentação e hospedagem e os alunos atletas estão também tem um seguro contra acidentes dentro e fora da unidade. Nos dias 25 a 27 de abril será a etapa do Basquete, categoria E3, já a categoria E2 do Basquete já está classificada para a etapa estadual em Betim.
O SESI Leopoldina está montando a equipe de Basquete E2, idades entre 13 e 14 anos e ainda aceita atletas paras as modalidades Futsal, natação e Basquete e irá implantar novamente o voleibol e handebol, dependendo do número de interessados e sexo. Os documentos necessários para inscrever os alunos são xérox de:

  • Documento do Aluno, 
  • Atestado de saúde específico para pratica esportiva, 
  • Documentos dos pais (CPF, Identidade e se for trabalhador da indústria carteira de Trabalho)
  • Comprovante de residência.

Para os industriários há vagas gratuitas para alunos de 6 a 17 anos e para quem não conseguir gratuidade o preço da Escola de Esportes SESI é R$ 15,00 (esporte coletivo) e R$ 30,00 (Natação). A secretaria do SESI funciona nos seguintes horários:segunda de 08 as 14 horas e de terça a sexta de 8 as 12 e de 14 as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.