quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma correção sobre a matéria Minha opinião sobre a Eleição publicada em 11 de outubro

No meu comentário coloquei o seguinte:
Outra critica feita ao ex prefeito foi que o Centro de Cardiologia teria sido fechado por falta de pagamento dos médicos que lá trabalhavam, segundo uma pessoa me repassou logo após a eleição ele entrou em contato com a médica que trabalhou lá e ela negou que tivesse ficado com os salários atrasados ou não pago. Essa mesma pessoa me confidenciou que após essa verificação ele resolveu mudar de voto.
Neste dia 18 um advogado amigo meu me confidenciou que a cardiologista em questão não recebeu mesmo e entrou com uma ação contra a prefeitura Municipal de Leopoldina e que está em andamento, o pedido feito é de R$ 3.000,00 e que não há registro de produção na Prefeitura no período que ela menciona, apesar de se ter conhecimento que houve o serviço. Por outro lado parece que saiu uma determinação que o serviço de tercerização de serviços da saúde não podem ser feitos em locais públicos, ou seja, se o cardiologista for contratado para alguns exames e ou atendimento, deverá ser feito em sua clinica ou consultório, no local público somente poderá atuar médicos concursados ou contratados em processos seletivos. Fica aqui a correção e o processo pude verificar existe no TJMG e está em  andamento e será julgado. Agradeço a informação deste amigo que acompanha o Blog e como sempre digo se sair algo errado estou aqui para corrigir e esclarecer os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.