segunda-feira, 18 de junho de 2012

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE LEOPOLDINA GARANTE REPASSE DE 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS AO HOSPITAL
A Casa de Caridade Leopoldinense receberá cerca de 1 milhão e meio de reais para funcionamento do pronto-socorro municipal. O município de Leopoldina acaba de formalizar o 1° Termo Aditivo ao Convênio n° 005/2012, celebrado com a Casa de Caridade Leopoldinense, com a interveniência da Secretaria Municipal de Saúde. O convênio foi firmado visando à manutenção e funcionamento do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) nas dependências da Casa de Caridade Leopoldinense.

O Termo Aditivo altera o período de vigência do convênio, ficando o mesmo prorrogado até o dia 30 de abril de 2013. Em consequência disso, o valor das parcelas mensais e consecutivas passa a ser de R$130.000,00 (cento e trinta mil reais), a serem repassadas pelo município até o dia 10 de cada mês. Com essas alterações, ao final do convênio, o município terá repassado à Casa de Caridade o total de R$1.560.000,00.

O documento foi assinado por representantes do Poder Executivo e da Casa de Caridade Leopoldinense. A expectativa do Governo Municipal é que o constante diálogo entre esses dois setores resulte num aprimoramento dos serviços oferecidos no Pronto-Socorro do Hospital e que a população possa se sentir plenamente atendida por uma estrutura que ofereça eficiência, rapidez e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.