terça-feira, 26 de junho de 2012

Barracas nas imediações da exposição serão autorizadas... Curso de Bombeiro Hidráulico e corte e costura irá acontecer gratuitamente.

- Apesar dos boatos que davam conta que não seria autorizada as barracas na rua Coronel Olivier Fajardo durante o período da exposição, uma fonte me informou que elas existiram. Na realidade houve um pedido da diretoria da exposição para que não fosse se permitisse isso, pois na visão da mesma com isso o lado de dentro do parque seria mais procurado. Na realidade os ambulantes que ficam do lado de fora não tem condições financeiras de se instalarem do lado de dentro do parque. Outro boato que circula é que não haverá parque na exposição, fato não confirmado até o momento. Se for verdade os barraqueiros serão os maiores prejudicados, pois queiram ou não as crianças levam os pais até o parque de exposição. Segundo informações uma rádio teria anunciado que o parque chegaria a partir de hoje na cidade. Na realidade é bom esclarecer que a Exposição é particular e a prefeitura ajuda com mão de obra e outras coisas e se as barracas fossem proibidas o mesmo teria que acontecer em outros eventos pois os comerciantes de Leopoldina pagam impostos durante todo o ano e há festas que barracas de fora chegam e se instalam.
- O CVT está com inscrições abertas para os cursos de Corte e Costura e Bombeiro Hidráulico e há o risco de não se ter os dois cursos devido a falta de interessados. Os cursos são gratuitos e ha a previsão de inicio no dia 15 de julho. Se você tem mais de 16 anos procure o CVT - na rua 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.