segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Simpatias:

Aumentar o tesão do homem
Coloque um papel com o nome do seu par escrito dentro de uma pimenta-malagueta e deixe em um prato com mel e azeite de dendê. Cubra-o com um pano de prato e aguarde por três horas, pensando que seu desejo será realizado. Depois, enterre tudo em um jardim florido, lave o prato e o pano de prato e use-os normalmente.

Para não perder amigos
Com uma caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em um pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com um broche. Enquanto prepara tudo, faça orações da sua preferência.  Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder o amigo passou. Joque o embrulho no lixo depois que julgar necessário.

Ficar longe de inimigos
Acenda duas velas brancas num pires em intenção a São Jorge, enquanto elas queimam, escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que tem prejudicado você. Coloque o papel em um pote com tampa e despeje um pouco de mel em cima do papel. Deixe em um lugar calmo de sua casa. No dia seguinte, queime o papel e jogue as cinzas e os restos das velas no lixo. Lave e reutilize o pires e o pote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.