sábado, 23 de janeiro de 2010

Resultado da ultima enquete e os comentários do Marcus Vinicius....

O resultado da pesquisa sobre o SHOW do Marcus Vinicius a partir de março de 2010 quando vence o contrato com a emissora Rádio Jornal... veja como ficou
  • Não deve ser renovado e sair do ar 4 (22%)
  • Deve continuar e mudar totalmente o programa 0 (0%)
  • Deve se tornar musical 1 (5%)
  • Não deve falar sobre política 2 (11%)
  • Deve ter os quadros novamentes 12 (66%)
Votos até o momento: 18

Enquete encerrada
 

O resultado demonstrou que estou incomodando alguns setores como: o político e ainda tem aqueles que não gostam do programa que é o caso de sair do ar, mas a maioria solicitou que eu volte a ter os quadros novamentes. Esclareço que sei que a maioria dos ouvintes do meu programa na rádio não tem acesso a internet, hoje infelizmente a internet é para um grupo de pessoas que tem uma certa posição financeira, a maioria dos ouvintes da rádio jornal tem acesso precário, ou seja, através de lan house. Por isso eu coloco em dúvida algumas enquetes que focalizam assuntos abrangentes na cidade, pois quem são os votantes nessas enquetes na internet? Pense nisso... Outro ponto fico muito desconfiado de quem utiliza o meio de comunicação para ganhar dinheiro, será que não há interesses particulares em algumas materias publicadas...
Eu pelo menos tento ser inependente na internet e na rádio. Falo o que penso dentro e fora dos dois meios de comunicação, não tenho duas caras... Um abraço e agradeço a vocês que participaram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.