sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Reflexóes de uma pessoa disiludida com o ser humano e a cidade.

- Para quer discurtir política, se todos são farinha do mesmo saco, todos tem seus preços.
- Para quer cursar uma faculdade se os cursos técnicos são mais valorizados em alguns casos;
- Para quer ser honesto e cumpridor de seus deveres se no final você é chamado de complicado e em alguns casos até de pilantra, quando não o chamam de ladrão.
- Para que trabalhar se tem vários que não trabalham e ganham muito mais que você.
- Para que falar a verdade se as pessoas só querem ouvir elogios e mentiras.
- Para quer lidar com o ser humano que é pior que um animal;
- Para quer ser honesto, dizem em alguns casos "você é tão Inteligente, te admiro' se na fritada dos ovos quem tem valor são os pilantras, mentirosos, aqueles que pulam de galho em galho e vão para quem paga melhor, e se for em política , no final ainda dão apoio ao adversário.
- Para que vestir a camisa se no final você ficará o descamisado e será humilhado.
Pense nisso não é pessimismo, é uma realidade que por certo você de inicio ira se assustar mas se reler irá ver que muitas coisas encaixam.

Nesta quarta estive visitando por cortesia uma igreja na rua do Camelo, Ministério Restaurar, é lá observei o quanto os jovens estão procurando uma religião, vi que os pastores tem cerca de 30 anos em média, falou sobre muitas coisas, sobre a crise não monetária apenas, mas a crise espiritual, quero parabenizar ao pastor Douglas que o conheci pessoalmente apesar de só o saudá-lo na entrada e na saída, como ele mesmo diz é o rapaz da internet, pois troquei algumas palavras com ele no face. Fui dar apoio a um amigo que mudou sua vida nessa igreja, e como falei que iria fui. Parabéns a igreja, acho que o povo precisa de ter uma religião, hoje como me considero sou atoa, não vou a nenhuma, não me encontrei ainda. Mas só tenho um fato a lamentar um vizinho durante a pregação soltou cerca de mais de 5 cabeções de negro durante o culto e olha que não achei que a igreja estava com um volume insuportável, mas esse é o ser humano, a intolerância reina.

Na ultima terça feira vi o pronunciamento do Walter Matos falando da importância do SENAI e que de lá saiu o maior presidente do Brasil um operário "LULA", depois que ele falou chamei eu um canto e disse que não concordava com isso, hoje se o Brasil esta aonde está é porque criaram uma estrutura de poder, tipo Venezuela, onde permaneceriam por anos em anos em eleições democráticas (falsas e claro) seria a perpetuação do bolsa não sei o que , da compra do voto indireto. Tenho um arrependimento, como muitos petistas da raiz o tem, de ver um partido que era simbolo da moral e da honestidade chegar ao ponto que chegou. Me desculpe Walter Matos, mas sei que esse é o discurso político que você poderia fazer e tem que fazer, mas como seu mais realista aguarde 2016, março em diante e verá o que vai acontecer. E quanto ao impeachment de Dilma, não vai acontecer, vão levar em banho maria e o povo se lascando e se o povo não abri o olho em 2018 eles ainda vencem. Mas como sempre digo o pior partido não é Pt, PCdo B, PSDB e PMDB que não fica em cima do muro é o próprio muro. O Impeachment não vai acontecer porque seja da direita, da esquerda e do centro todos tem o rabo preso. E tenho dito. E olha que por certo em 2016 poderei estar na lista dos que foram atingidos pela crise ... mas não aguento sou como escorpião, a verdade eu não consigo segurar, por isso sou um pobre coitado, um fud... na mais pura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.