sábado, 3 de outubro de 2015

O Vereador Rodrigo Pimentel envia nota de esclarecimento sobre posicionamento de seu tio Marcio Pimentel perante as próximas eleições


Prezado Marcus,
Bom dia.
Meu tio Marcinho pediu que encaminhasse a nota de esclarecimento abaixo.
Abraços e bom fds, Rodrigo

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Venho através desta reiterar à população leopoldinense o meu desejo de candidatar à Prefeitura Municipal de Leopoldina nas eleições de 2016. Aproveito, ainda, essa oportunidade para esclarecer que não existe qualquer aliança com a administração vigente, muito embora tenha sido convidado pelo atual prefeito para dialogar a respeito de uma possível união para o pleito do ano que vem, conforme já noticiado. Aliás, cumpre esclarecer também à população que já fiz outras reuniões com grupos da oposição, as quais apenas não foram noticiadas. Assim, na condição de pré-candidato, reafirmo meu intuito de disputar as eleições para prefeito de Leopoldina, e qualquer hipótese diversa dessa é mera especulação política, seja no campo da situação ou da própria oposição, da qual faço e sempre fiz parte, frisa-se, em TODAS as eleições contra o grupo político do atual prefeito, e não somente neste momento. Como democrata que sou, respeito todos os nomes que, assim como eu, também possuem esse mesmo desejo, dentre eles o do próprio atual prefeito, pré-candidato à reeleição. E, como sempre fiz em minha vida política, coloco-me à disposição para dialogar com as lideranças políticas e partidos com o objetivo de somar forças na construção de um projeto político que vise uma Leopoldina melhor para o futuro.
Leopoldina, 01º de outubro de 2015.
Márcio Henrique Alvarenga Pimentel

Observação do Blog: Agradeço o seu envio Rodrigo que sempre esteve enviando os seus trabalhos para nosso blog e informo que não tenho nada pessoal contra o seu tio Márcinho Pimentel e me baseio nas informações que corre nos meios políticos e nas conversas de bastidores e inclusive não sou filiado a nenhum partido, portanto me considero independente nesse sentido, quando exponho minha opinião aqui é o que sinto, não sendo necessáriamente a verdade absoluto. Conforme já publiquei em outras matérias já colocaram como possíveis vices do atual prefeito nomes como: Marcio Pimentel, Pedro Augusto da Cooperativa Leste, Kélvia atual vereadora, Cláudio Moura (mouragro) e muitos outros, tudo especulação e sei como é lançam nomes e supostas composições para tumultuar ou para ver a receptividade de possíveis aliados. Como também já soube que você mesmo Rodrigo Junqueira sairia numa chapa como vice candidato a prefeito.
O Blog está sempre a disposição para esclarecer dúvidas.
Meu posicionamento quanto ao seu tio é que por motivos particulares se o mesmo for do grupo do ex prefeito Bené Guedes não o daria apoio em hipotese alguma, pois dentre todos os que passaram nesses anos todos de imprensa foi o único que me perseguiu e me prejudicou desde quando deputado e ainda mais como prefeito, sendo que o próprio Marcinho sabe como eu o ajudei quando o apoiei.
E completo meu esclarecimento que sempre acompanho as eleições e quando posso dentro do limite da lei faço meus comentários, sei que o que acontece em LEOPOLDINA são os tais profissionais da política (que ganham dinheiro durante a campanha e acabam votando em outros candidatos e os papagaios de pirata que sobram inverdades nos ouvidos dos candidatos), mas tiverem dúvida a meu respeito e quiserem a minha opinião estou a disposição, não mando recados por isso estou aonde estou e nunca fui valorizado por algumas pessoas. Pois ser autêntico e independente as vezes fere a postura como me disse um ex prefeito há alguns anos:"sabe porque não te chamamos para o governo porque você é muito honesto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.