sábado, 7 de março de 2015

Doctum realiza colação de Grau de duas turmas: Administração e Direito e Marcus VInicius é homenageado pelo CRA MG

Neste dia 6 de março, sexta feira, colou grau mais uma turma da Administração das Faculdades Doctum, o evento aconteceu nas dependências do Clube do Moinho e graduaram 23 alunos, entre os quais eu me incluo. Foram quatro anos de desafios, alegrias, tristezas e superação, com a perda de colegas que resolveram mudar de curso, mudar o rumo de suas vidas, perda de professores que também alçaram novos vôos. Mas uma coisa ficara marcada convivência de gerações e o prazer de reviver os momentos de estudo que quando comecei faziam 24 anos desde a formatura do segundo Grau, hoje, ensino médio.
A Solenidade contou com os graduandos do Curso de Direito, com a presença do Diretor da Rede Doctum, Alexandre Leitão, da diretora da unidade Leopoldina e coordenadora do curso de Administração, Débora Duarte Junqueira e os respectivos paraninfos e professores homenageados pelas duas turmas. No caso da Administração o Paraninfo foi o Prof. Marco Antonio Garcia Monteiro, o Patrono, Newton Barreto, os professores homenageados:  Sergio Nogueira, Leonardo Garcia, Antonino Lopes e Márcio Venturi e a funcionária homenageada por ambas as turmas foi Marcia, carinhosamente chamada de Marcinha pelos alunos.
A Solenidade começou com a entrada dos componentes da mesa diretora composta por Alexandre Leitão, Débora Junqueira, João Fernando Vieira da Silva, coordenador do Curso de Direito e Patrono da turma mencionada e Newton Barreto. A seguir adentraram nominalmente os alunos das turmas de administração e direito, na sequência a aluna Ednéia Ribeiro recepcionou o paraninfo da Administração, Marco Antonio e uma aluna do curso de direiro recepcionou o Paraninfo da sua turma. A seguir foi feito o juramento de ambas as turmas e o aluno que fez pela Administração foi Ernane Carminate. Usaram das palavras o oradores das turmas, na Administração Luan Célio, os dois paraninfos, os dois coordenadores e encerrando a solenidade houve entrega de placas aos professores homenageados. O paraninfo da Turma de Administração e representante do CRA Conselho Regional de Administração de MG, Marco Antonio, entregou aos formandos que já requisitaram a correspondência com seus respectivos números de registro aos agora administradores e fez uma homenagem a um dos alunos em nome do CRA-MG, que neste caso fui eu o escolhido e recebi um Cerfificado como aluno destaque do Curso de Bacharel de Administração e uma placa de aluminio com o Emblema do CRA. A seguir o diretor da Doctum, Alexandre Leitão, encerrou a solenidade.    
Veja a seguir alguns registros do evento:

 
Formandos da Administração - foto cedida pelo Prof. Leonardo

Professores homenageados: Sergio Noqueira, Rafael(homenageado pela turma do Direito), Leonardo Garcia, Antonino Lopes e Márcio Venturi (foto cedida pelo prof. Leonardo)

Professor Marco Antonio e Marcus Vinicius com o certifif cado e a placa do CRA MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.