quarta-feira, 18 de março de 2015

2015 um ano negro para radialistas leopoldinenses e outros comentários

Hoje, dia 18 de março, mais um ex radialista veio a falecer. Neste caso trata-se de Anderson Nogueira, que durante a madrugada teve um infarto fulminante. Aos 40 e poucos anos ele já foi integrante da ex rádio NOVA FM (década de 90) e rádio Jornal AM fazendo programas musicais e teve um longo período sendo um dos colaboradores do Jornal da Cidade do Luiz Carlos Montenári. Há cerca de um mês atrás outro radialista também faleceu, Anderson Fontanella, que ficou doente e internado um período na Casa de Caridade Leopoldinense. No velório vários radialistas estiveram presentes e familiares do Anderson Nogueira e era nítida a surpresa e a tristeza pois ambos estavam na faixa etária de 30 a 45 anos e por ter sido uma morte súbita deixa todos assustados. Convivi com Anderson Nogueira na época da NOVA FM e quando foi convidado a ir para JORNAL AM eu fui um dos que o aconselhei a fazer a mudança, pois a emissora era oficial e a outra comunitária em processo de tentativa de regularização. Fica aqui nossos sentimentos para a família e achei a iniciativa do ex radialista Edgar Vieira que passou por alguns radialistas e ex radialista e combinou deles carregarem o caixão do Anderson ao qual não fui convidado por não ser considerado radialista por alguns, no caso vi lá alguns como: Marcos Vieira, Luiz Carlos Montenári, Alex Siqueira, Alexandre Mescolin, Getúlio Borges, Junior (ex rádio Jornal parte administrativa), Dona Tereza (Programa da Igreja Católica Jornal AM) e se haviam outros me desculpe o esquecimento. O sepultamento aconteceu as 16 horas e 20 minutos. 
A frente Anderson Nogueira e atrás Anderson Fontanella

A RADIO 104,3 FM de Leopoldina pelo que fiquei sabendo acaba de readquirir a Rádio 105,7 em Cataguases, que já fez parte do Grupo SERSAN. Segundo informações a emissora da família Naya e  tem a frente Narlei, segundo palavras de um ex diretor está realmente fazendo um excelente trabalho a frente da mesma equipando a emissora com aparelhos profissionais e inclusive comprou um novo transmissor para a mesma. Há inclusive o interesse em adquirir a JORNAL AM, mas não foi aceita a proposta pelos atuais proprietários. Não conheço o Narlei e nem os novos equipamentos, mas fica meus parabéns a emissora a qual já fui funcionário e ex diretor.

Agora as vésperas de mais uma eleição municipal começam as mobilizações para os conchavos políticos e a utilização da mídia para tentar ficar em evidência, principalmente nos meios radiofônicos, mas acredito que o povo não é mais bobo e sabe aqueles que são, foram ou seriam bons políticos e já sabem distinguir aqueles que só aparecem na época das pre eleições e no seu histórico político pouco fizeram para a cidade. Por falar em eleição municipal o atual prefeito José Roberto será candidato a releição, dizem que tem pretensões de sair a candidatos a prefeito as seguintes pessoas: Ivan Nogueira, Brênio Colli, Marcinho Pimentel, Marcos (presidente do Moinho) e certamente ainda teremos os candidatos do PT e PSDB. Vamos aguardar e ver o que vem por ai...

Falando em cidade o Feijão Crú está abandonado no quesito limpeza, prova disso é toda a sua extensão e prova é a parte traseira da sede do poder municipal que além de estar tomado por capins ainda tem o esgoto que vem da Catedral e adjacencias e está sendo lançado na parte traseira da Prefeitura Municipal. O fato é que há um ano atrás o encanamento sofreu uma interrupção e na ocasião não havia manilhas para conserto, após adquirir o material faltava a máquina para executar o serviço e já se passou um ano e o mal cheiro e o esgoto ao céu aberto continua lá. Não sei como o ministério público do meio ambiente não tomou uma providência e nem como não tomam providências, já que o fato é no próprio prédio da prefeitura. Vejam as fotos do trecho citado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.