quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Leopoldina e o seu carnaval...

Este ano não vai ser como o ano que passou... eu mudei, você também mudou...  esse é um trecho de uma marchinha de carnaval. E esta é a esperança do pessoal da prefeitura em termos de carnaval 2010. A programação foi feita e divulgada conforme o cartaz ao lado. Algumas mudanças já foram bem feitas como a troca do local do palco, acho que ficará melhor. Já foi utilizado o mesmo local quando da visita do Minas ao Luar do SESC e deu certo. Agora veremos como ficará o desfile, vocês poderão tirar suas conclusões marcando presença nas ruas ou então ouvindo as transmissões das rádios Jornal e 104 Fm que estarão com seus profissionais e convidados marcando presença. Eu recebi o convite da Rádio Jornal mas por questões pessoais resolvi que não participarei da transmissão como nos dois ultimos anos... A 104 Fm coloca vários profissionais nas ruas e promete dar um show de noticias, comentários e levar o reinado de momo ao seu lar como se você tivesse nas ruas sei que participarão da transmissão profissionais gabaritados como: Emanuel Azevedo, Berto Oliveira, Shalon e outros convidados que realmente não gravei o nome.
Já a Rádio Jornal vem com os profissionais como Jairo Fernandes, Arnaldo Spindola, Luiz Carlos Montenari e como convidados terão o Candido Ribeiro e Luiz Otávio Meneghite. A Rádio Jornal promete fazer o mesmo sucesso do passado em suas coberturas de carnaval. Eu espero que o carnaval seja marcado de alegria, de participação popular e que seja um sucesso... E que a marchinha que iniciei seja verdadeira em Leopoldina.. Sei que uma coisa já vai ser diferente o crítico Marcus Vinicius não estará com o microfone na mão para apontar as possíveis falhas...já é uma novidade....

Ouça a chamada da 104 FM do carnaval...








Meu caro João Gonçalves eu gostaria de esclarecer que eu não fui censurado previamente na transmissão... O que realmente aconteceu é que a cerca de um mês eu comuniquei a emissora que não iria participar da transmissão com a presença de um comunicador que está me criticando fora do ar, isso comprovado com três pessoas diferentes que me procuraram me avisando para tomar cuidado que estavam me criticando.. Como a emissora tem que atender a todos me foi oferecido participar nas transmissões de domingo e terça e eu disse que não iria participar da transmissão... Esclareço ainda que no meu programa jamais recebi qualquer censura da emissora, há algumas pessoas que realmente me procuram e pedem para eu manerar os assuntos conforme o tema abordado e há políticos que as vezes ficam chateados comigo, mas não me importo falo o que sinto e o que penso e sou responsável pelos meus comentários. Um abraço e obrigado por me considerar um baita profissional...

Um comentário:

  1. Pelo q sei o Papão é um baita Radialista...sobre fazer críticas isto faz parte da Democracia e Liberdade de Imprensa...será uma censura prévia a sua ñ participação na cobertura do desfile???
    Vamos Mudar Leopoldina ... o povo já foi censurado pela presença na Assembléia dos Funcis,q foi num local público...onde está a TRANSPARÊNCIA????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.