quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Final de Carnaval qual a sua avaliação...

O Reinado de Momo terminou e como foi o seu carnaval? Em Leopoldina parece que tudo correu bem, dentro do previsto. Os blocos desfilaram e alguns deixaram a desejar no quesito fantasia, ficou só na empolgação. Na minha opinião os blocos FAJARDO & CIA e PIRINEUS mostraram por que vieram e dispensam comentários. O Bloco Imperatriz Leopoldinense deixou a desejar, tinha um enredo atual e poderia ser bem trabalhado e não foi. A maior evolução em termos de fantasias e organização no meu ponto de vista foi o Unidos do Cabuçu que em relação a 2009 evoluiu muito e está de parabéns.
Mas e os atrasos como ficam? Isso é questão de cultura de um povo, falta respeito a quem vai cedo para assistir, mas também o povo não chega cedo para os desfiles e ai quem sair no horário vai desfilar para o vento. Segundo a Valéria Benati no ano que vem vai haver premiações e punições nos quesitos tempo, fantasia e outros e aguardar para ver. Em meu comentário anterior sobre o carnaval falei sobre os poucos enfeites na cotegipe e a Valéria me confidenciou que aqueles fitilhos colocados em frente ao palanque e na cotegipe foram pagos pelo Sérgio Lupattini que retirou do próprio bolso para ajudar a decoração. Meus parabéns ao Sérgio pelo ato. Na segunda quando estive no palanque oficial fiz minhas críticas diretamente a comissão de carnaval, inclusive sobre a falta de som na cotegipe o que deixou sem clima carnavalesco e atrapalhou os grandes blocos a desfilar. Quanto aos carros de som para os puxadores tinha horas que não se entendia o que estavam cantando, deixou a desejar no meu ponto de vista...
E a cobertura do Carnaval, de parabéns as duas emissoras de rádio que estiveram presentes e um parabéns especial a 104 que mostrou profissionalismo e melhorou e muito do ano passado para este, inclusive com dois pontos de apoio, no inicio da cotegipe e na concentração. Como disse o Emanuel Azevedo num momento feliz: "Isto não é só profissionalismo, é planejamento acima de tudo". Parabéns 104 vocês merecem o meu aplauso e a Jornal AM também fez sua parte com seus profissionais e convidados.
Espero que para o ano de 2011 as coisas evoluam ainda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.