sábado, 20 de agosto de 2016

Rodrigo Rodrigues participa do Haroldo em noticias e me cita

Neste sábado, dia 20 de agosto, o Rodrigo Rodrigues ao participar do programa Haroldo em noticias e ao falar de sua história fala sobre mim, Marcus Vinicius, e agradece por ter sido o primeiro a lhe dar chance na TV Opção, quando ele fazia o RR Show, um programa humorístico que fazia paródias de música, interpretação de filmes e era um programa como os humorísticos atuais da Globo. Fiquei sabendo que o Haroldo chegou a me chamar no ar para participar do programa, como me falou o Walter Portela quando me encontrou no final da tarde na Praça Félix Martins. Fico feliz com a trajetória do Rodrigo e principalmente pela lembrança. Durante tantos anos de ligação com ção a imprensa há muitas pessoas que eu direta ou indiretamente colaborei na Rádio Jornal, Rádio 104, TV Cidade e TV opção e também no SESI. É claro os que progrediram, cresceram, estabilizaram foram graças aos seus talentos e por isso estão por aí, q um antes que perderam espaço em alguma emissora e eu dei a oportunidade de retornarem comigo em outra, quantos foram discriminados, desvalorizados e através de mim firam resgatados. Na realidade nunca pensei no agradecimento, fiz porque acreditava que era o melhor na época, mas poucos tem tal reconhecimento, mas ha alguns que já o fizeram publicamente como: Marcos Marinado, Alexandre Mescolim e Shalon Macedo e agora Rodrigo Rodrigues. Obrigado Rodrigo se você prosperou foi pelo seu talento e coragem de enfrentar desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.