sexta-feira, 26 de agosto de 2016

COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL NO RÁDIO

Nesta sexta feira, dia 26 de agosto, começou a campanha eleitoral no rádio e na televisão, no caso de Leopoldina é através do rádio que teremos a fala dos candidatos a prefeito e vice e no caso dos vereadores ao invés de termos um programa serão inserções (propagandas) durante todo o dia nas emissoras de rádio. O horário político será todos os dias, exceto aos domingos, de 7:00 as 7:10 e de 12:00 as 12:10, sendo que os programas são alternados e a duração foi dividida em:
Breno e Rodrigo terão seis minutos e quatro segundos e Zé Roberto e Marcinho terão três minutos e cinquenta e seis segundos, a proporcionalidade é de acordo com os partidos que tem representação na Câmara de Deputados. Hoje no inicio ambas as chapas fizeram a apresentação de suas candidaturas, tanto de prefeito, quanto de vice prefeito. A frente da locução de apoio temos Shalon Macedo na campanha de Breno e Júlio César na campanha de Zé Roberto.
Acredito eu que a partir de agora a campanha começa a ter um novo perfil, o rádio será uma forma de atingir aos bairros, distritos e o município em um todo e a campanha de rua será mais no corpo a corpo, pois o prazo é menor e o dinheiro é mais curto, com a proibição de doações de empresas e várias proibições feitas pelo TSE. As emissoras de rádio serão as geradoras dos programas, sendo que a 104,3 FM ficará nos 10 primeiros dias, a Rádio Jornal AM nos 10 dias seguintes e a 104,9 Luz FM ficará com os 10 dias finais.
Informações extra oficial dão conta que o primeiro debate entre os candidatos a prefeito já está marcado e será no Colégio Equipe, provavelmente no dia 15 de setembro, aguarda-se que o Jornal Leopoldinense e as emissoras de rádio realizem debates, como em anos anteriores. Segundo a coordenação do candidato Breno o mesmo estará participando de todos os debates promovidos e acreditamos que o atual prefeito também deverá se fazer presente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.