sábado, 12 de dezembro de 2009

Video do Luiz Raphael no Concurso de Poesia Augusto dos Anjos

No dia 18 de outubro um anônimo me questionou aqui no blog o seguinte:
Anônimo disse...

Excelente Programa. Sempre sucesso.
Marcus vc ouviu algum comentário sobre o vídeo do Luiz Raphael exibido no 18 Conc.Poesia Augusto dos Anjos ???
6 de novembro de 2009 18:19
Anônimo disse...
Cara legal,ñ sabia q ia conseguir postar o comentário.Justifico a pergunta sobre o "Rapha",pois ele foi o homenageado do Concurso e eu ñ ouví na mídia comentário sobre o vídeo.Sua opinião é mto importante,pois vc é ponderado,honesto...aguardo commentário.
Mesmo anônimo sou seu fiel ouvinte

Hoje dia 12 de dezembro em conversa com o ouvinte Jadir Rodrigues o mesmo falou sobre o Luiz Raphael e eu perguntei se ele sabia de algo que aconteceu durante a realização do concurso Augusto dos Anjos e para minha surpresa ele me disse que seu filho Rodrigo Rodrigues exibiu durante o evento no CEFET um vídeo onde o Luiz Raphael falava sobre a criação do Espaço dos Anjos e um pouco da história do poeta e que esse video foi mostrado de surpresa aos presentes e que emocionou a platéia. Eu justifiquei que não estive no evento por ter compromisso em nome do SESI e que não sabia desse video e ofereci de que fosse colocado no meu blog para que a população tomasse conhecimento, ele me explicou que em fevereiro na ocasião do aniversário de Luiz Raphael parece que teremos uma homenagem a ele e esse video provavelmente irá ser reapresentado e nem a família tem o vídeo que é exclusividade do Rodrigo Rodrigues e que espera que as pessoas vejam a preciosidade e o valor histórico do mesmo.
Fiquei surpreso pois em momento algum tomei conhecimento de tal fato durante a realização do concurso de Poesias do Augusto dos Anjos e agradeci ao Jadir por me dar a oportunidade de responder ao anônimo que fez a pergunta. Há coisas que parecem simples para muitos, mas que tem um valor imenso para outros e fiquei surpreso por não ver esse fato ser narrado em nenhum local, se houve comentários na imprensa eu não fiquei sabendo. Fica ai a resposta para meu ouvinte e se você quer saber algo que eu não falei me  mande um comentário ou então um e-mail: marcuspapao@hotmail.com que eu estarei procurando a resposta.

Um comentário:

  1. Obrigado "Papão",pelo comentário s/Vídeo "Dos Anjos ..O Mordomo de AUGUSTO", OBRIGADO "Luja" por registrar opinião favorável ao Vídeo, o "Pai trocinador" fica todo orgulhoso de ver reconhecido um trabalho de Rodrigo Rodrigues .
    Valeu "galera", abços de
    Jadir Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.