terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Reclamações no editorial de abertura do dia 13 tem respostas imediatas

                     Conforme relatei anteriormente as reclamações feitas durante o meu programa tiveram respostas veja mais três que foram atendidas ou ilucidadas:
- Sinal de Televisão, nesta segunda até as 23 horas a equipe da Alterosa (SBT) esteve na cidade e conseguiu melhorar o sinal do canal 13 (ainda há ruidos quando a imagem aparece o branco) e o canal 50 o transmissor estava com a ventoinha parada, abriram o mesmo e arrumaram só que ao fechar o transmissor e ligá-lo deu um curto circuito interno e tiveram que levar o mesmo para manutenção mais detalhada.  No caso da Bandeirantes Canal 11, o mesmo saiu do ar  pois a recepção está prejudicada, segundo me informei há a necessidade de se comprar uma antena parabólica para recepção que gira em torno de 3 mil reais e no momento não há previsão de compra. Segundo também fiquei sabendo este ano houve um pedido de revisão em alguns aparelhos tanto da sede, como de distritos, mas não houve grana para tanto. Para 2010 foi solicitado uma previsão de gastos em torno de l milhão e 400 mil para colocar em ordem as transmissões de vários setores da prefeitura. Se foi incluido no orçamento não sei, vou verificar.
- Rampa de garagem na Rua Prof. Joaquim Guedes Machado prejudicando o trajeto da água para o bueiro lá existente. O morador do local hoje pela manhã estava quebrando um trecho para facilitar o escoamento da água e isso é um bom sinal, pois viram que a rampa estava prejudicando a todos. Não sei se foi por iniciativa própria ou por orientação de autoridades, mas fica aqui os parabéns para o morador.
- Casa de Caridade Leopoldinense, eu disse que haveria uma reunião para decidir sobre o hospital e que ele poderia até paralizar. Hoje no Leopoldinense no ar, na Rádio Jornal, a Casa de Caridade Leopoldinense emitiu um comunicado onde informa que denunciou o contrato do Pronto Socorro junto a Prefeitura e que o mesmo irá parar de funcionar nos moldes atuais a partir de 01 de janeiro de 2010. Segundo informações há a previsão de se ter por conta do Hospital uma equipe de um enfermeiro e um médico para atender a emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.