sábado, 28 de novembro de 2009

O Inferno astral ronda o Prefeito Municipal e o fogo vem de todos os lados.



Nas últimas semanas no prefeito Municipal tem sofrido bastantes decepções e até críticas de vários setores. Eu frizo isso porque durante um programa de Rádio a ex colaboradora Simone, responsável pelos parques e jardins, pediu demissão no ar e criticou o atual governo, ela ainda colocou o prefeito em saia justa dizendo que estava lotada na área da cultura e trabalhava cuidando de jardins. O motivo de sua demissão foi a reprovação de cerca de 3 jardineiros no processo seletivo recentemente realizado.
Por outro lado vários comentários são feitos na cidade contra o processo seletivo da prefeitura, alguns chegam a dizer que o processo foi para colocar apadrinhados do atual prefeito. Eu sinceramente não visualizei isso, pelo contrário vi que vários desafetos políticos do prefeito passaram no processo e em conversa com o José Newton Ferreira de Oliveira o mesmo me falou que achou corajoso o processo seletivo e que poderá ocorrer erros, mas foi tudo bem feito, inclusive presenciei ele falando isso com uma pessoa insatisfeita com o resultado. Zé Newton que é um político experiente reconhece que o processo tem um desgaste natural mas foi necessário.
Neste final de semana a ex secretaria de Assistência Social, Patrícia Cossini, vai ao rádio e solta gatos e largatos contra a atual administração citando inclusive que foi mau recepcionada pelos seus ex companheiros de secretaria e num momento infeliz disse que o governo atual está igual a quem tem mau hálito, ou seja, todo mundo sabe que a pessoa tem menos a própria pessoa. Achei de mau gosto e uma comparação que não deveria ser feita, pois muitos sabem que algumas pessoas tem o mau hálito devido a problemas estomacais e nem sempre consegue aliviar. Em suas palavras disse que foi transferida para o gabinete do vice prefeito, atitude que acho acertada, pois ficaria a ex secretaria lotada na mesma pasta em que a pouco tempo comandava.
Acho que os desgastes do atual prefeito é necessário por um lado, pois mexer com os secretarios e com os funcionários contratados é uma atitude necessária e que acaba gerando criticas de ambos os lados, os adversários que aproveitam a situação e os correligionários que saem insatisfeitos. Mas o que estamos vendo é que o prefeito está abrindo os olhos e que há necessidade de melhorar e muito alguns setores, pois a população quer é resultados e se um setor não está funcionando bem tem que ser modificado.
Quanto a Patrícia acho que quando esfriar a cabeça irá ver que a oportunidade foi dada, infelizmente pelo seu temperamento ela não conseguiu agregar pessoas e isso a desgastou. Mas todos nós reconhecemos que ela tem suas idéias, seu valor, mas não soube administrar a situação.
Vai em frente Bené e ainda há muitas coisas a serem feitas como eu já te disse no inicio do ano, sei que as vezes os seus assessores aproveitam as situações e dizem que no meu caso sou seu inimigo, o que não é verdade, torço para que seu governo dê certo e eu não mudei. Os comentários e as criticas feitas a administração eu já fiz na época do Márcio, do José Roberto e continuarei a fazer se julgar necessário. E o que eu falo no ar, eu falo na sua frente também. Não tenho duas caras e nunca recebi benefícios para elogiar ou para criticar quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.