quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Polícia Militar faz união de forças e faz Mega Operação em Volta Grande

Uma Mega Operação da Polícia Milita aconteceu na madrugada desta quinta-feira 16 de fevereiro, em Volta Grande, na operação participaram policiais das seguintes cidades: Além Paraíba, Estrela Dalva, Pirapetinga, Santo Antonio do Aventureiro e de Volta Grande.
Com o objetivo foi combater crimes de caça, porte e/ou posse de armas e ainda o tráfico de drogas, a operação resultou nos seguintes números: foram apreendidos 12 Pássaros da fauna silvestre, 01 tablete e 01 bucha de substância semelhante à maconha, 37 pinos com resquícios de cocaína, 06 cartuchos calibre 32 de revólver, 34 cartuchos calibre 28, 08 cartuchos calibre 32 de espingarda, materiais para recarga de cartuchos, 02 armas de fogo artesanal, 01 revólver calibre 32, 03 espingardas.

Na oportunidade ainda ocorreram às prisões de s, R.T.C. de 25 anos de idade, F.A.J. 32 anos de idade, T.P.R. 35 anos de idade e M.J.F.S. 39 anos de idade. Os presos, bem como todos os materiais apreendidos foram encaminhados foi encaminhado para a 28ª Delegacia da Polícia Civil de Além Paraíba e lá o caso será dado prosseguimento e as medidas cabíveis serão tomadas. A equipe da Policia Militar que atuou foram as seguintes: Santo Antonio do Aventureiro: Sargento Marco Aurélio e Soldado Portela; Além Paraíba: Sargento Amanda e Soldado Elpes;Volta Grande: Sargentos Adriano, Ademir e Damasceno, Cabos Jeferson e Regázio; Estrela Dalva: Sargento Sá, Soldados Klinger e Santos e Pirapetinga: Tenente Santiago, Sargentos Teixeira e Wesley, Cabos Brandão, Rossine e Carlos Uilian.

Fonte:  Blog Adenilson Mendes e PM/Destacamento de Pirapetinga-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.