terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Operação da Polícia Civil de Muriáe com apoio da Policia Civil de Gurapari termina com confronto e um procura morto

Uma Operação da Polícia Civil de Muriaé (4ª DRPC) através da Agência de Inteligência na cidade de Guarapari-ES em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, capturou A.L.A, 21 anos, J.B.M, 21 anos, e que contra eles havia Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Justiça de Miradouro, e o motivo foi o sequestro de um Adolescente na cidade de Miradouro ocorrido em 04 de janeiro de 2017. 
“Também estavam com os criminosos, Darlan Cordeiro dos Anjos, 29 anos, líder do grupo, que na ocasião da abordagem policial reagiu e disparou contra os policias, ferindo de raspão um agente da Polícia Civil do Espírito que passa bem. Na troca de tiros, Darlan foi atingido e morreu no local. O grupo, fortemente armado estava em Guarapari, onde praticaram diversos roubos aproveitando-se que a PM local está em greve” diz o delegado Dr. Tayrony Espíndola que relatou ainda que no esconderijo, onde os criminosos estavam, foram encontradas e apreendidas diversas armas de fogo, entre elas, um Fuzil calibre 762, uma pistola, uma espingarda calibre 12, uma revólver calibre. 38 e vasta quantidade de munição.
A ação conjunta foi coordenada pelos delegados de Polícia, Tayrony Espíndola Borges (Coordenador da Agência de Inteligência da 4ª DRPC/Muriaé) e Marcos Nery (Titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari).
Fonte: Silvan Alves  Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.