quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nesta terça, dia 14, rapaz é morto em Ubá atingido por 17 tiros

Na noite de terça feira, dia 14, a Polícia Militar de Ubá recebeu um comunicado por volta das 22 horas informando que vários tiros foram ouvidos na Rua Anastácia, no bairro São Domingos e que havia uma vítima atingida e caída na rua.  Imediatamente uma viatura foi deslocada ao local e constatou a veracidade dos fatos, Pablo Araújo Pacheco, conhecido pelo apelido de Sopopinha foi encontrado sem vida.  O local foi isola para os trabalhos da perícia técnica e na mesma hora foram constatadas 17 perfurações à bala e nos bolso da vítima uma pequena porção de maconha.  A perícia conseguiu recolher no local, seis cápsulas e dois projéteis e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar e Civil localizou uma testemunha que relatou que o rapaz bateu na porta de sua residência solicitando um copo de água, e foi prontamente atendido. Mas ao terminar de beber, devolveu o copo e saiu. A testemunha ao fechar a porta, ouviu vários disparos de arma de fogo e naquele momento não ouviu nenhum barulho de veículo.
A mãe da vítima informou à polícia que Pablo estava residindo no Rio de Janeiro e seu retorno a Ubá se deu a cerca de 30 dias e que estava morando com ela e disse que o homicídio pode ter relação com outro filho dela, mais novo, que seria usuário de drogas e que estaria atrapalhando o comércio de entorpecentes em uma boca de fumo, relatou ainda que um traficante teria tentando contra a sua vida, mas que na oportunidade não houve registro policial.

Nos levantamentos feitos pela PM e no desenrolar da ocorrência a mesma teve conhecimento que o Pablo teria ido até a boca de fumo e que iria matar o dono, que havia ameaçado seu irmão e que logo em seguida quatro adolescentes que fazem o tráfico no local teriam executado o mesmo a mando do dono da boca de fumo, após a execução os elementos fugiram do local e a polícia fez rastreamento durante a madrugada na tentativa de localizá-los.
Fonte: Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.