sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mulher é estuprada debaixo da Ponte Metálica em Cataguases

Em Cataguases neste sábado, dia 18, por volta das 5 horas da manhã, uma mulher de 40 anos acusa um homem, que reside debaixo da Ponte Metálica, de tela assaltada e logo a seguir de ter sido estuprada por ele.  Após o comunicado a Polícia Militar começou o rastreamento a fim de localizar o individuo acusado que já é conhecido do meio policial.  A vítima quando chamou a polícia estava na Rua Doutor Francisco de Barros, local onde está situada a ponte metálica, e estava muito nervosa e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi conduzida a Juiz de Fora para receber um tratamento com medicamentos para ser imunizada contra o vírus do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. 
Segundo o Major Willian Machado, comandante da corporação de Cataguases, o individuo já foi identificado, mas o seu nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações e o mesmo deu detalhes do fato. A vitima estava num ponto de ônibus próximo ao Clube do Remo e foi abordada pelo elemento, onde teria consumado o estupro, fato confirmado pelo médico que fez o primeiro atendimento. Segundo o repórter Marcelo Lopes, nos últimos dias o seu site recebeu várias queixas da pouca iluminação no local onde o fato ocorreu e as pessoas diziam que evitavam passar pelo local a noite por medo de sofrerem alguma violência. A questão já foi repassada a empresa que cuida da manutenção da rede pública de iluminação da cidade de Cataguases, a Energisa Soluções, no sentido de dotar o local de maior luminosidade.
Tenho
Fonte: Marcelo Lopes
Atualizando,  quando o Marcelo Lopes divulgou em primeira mão, o BO não tinha sido confeccionado, mas agora há algumas informações complementares. A vítima tem 45 anos e foi ameaçada com uma faca e o autor é morador de rua e teria furtado seu celular. Marcelo Lopes foi imediato e geralmente nesses Cádis a notícia é complementada posteriormente e pode haver reajustes. É o jornalismo atuante dele e de outros colegas que faz valorizar a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.