terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mais detalhes do corpo encontrado carbonizado na construção da UPA de Cataguases

O site do Marcelo Lopes trás algumas informações sobre o corpo encontrado carbonizado em Cataguases veja a matéria:
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no interior do prédio em construção da UPA, ao lado do Ginásio Poliesportivo, em Cataguases, por volta das 9 horas desta terça-feira, 21 de fevereiro. A Polícia Militar através dos sargentos Robson e Adelir fizeram o registro do fato e a Polícia Civil, por meio do delegado Marcelo Manna, juntamente com sua equipe, inspetor Pessanha, e dos investigadores Bruno, Rafael e Ibrahim também compareceram ao local do crime para dar início às investigações. A Perícia Técnica foi acionada e fez os trabalhos de praxe. 
Até o fechamento desta matéria o corpo não havia sido identificado. Há suspeita de que ele seja um morador de rua. Segundo apurou a polícia militar, a vítima estava na UPA para dormir e encontrava-se deitada sobre um provável colchonete debaixo de uma janela na parte da frente do imóvel quando foi atacada. A polícia trabalha com a hipótese de ele ter sido alvejado com um tiro no rosto antes de ter sido incendiado. Porém, somente um exame de necropsia poderá afirmar com certeza se realmente este fato ocorreu. Este foi o terceiro homicídio do ano em Cataguases.
Fonte: Marcelo Lopes Cataguases
Atualizando a notícia a Assessoria de Imprensa da Prefeitura emitiu uma nota onde contraria a versão do vigia que saiu na imprensa de que local não tinha condições de permanecer a noite por falta de estrutura. Veja a nota>
Foi encontrado nesta manhã um corpo carbonizado dentro da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao assumir seu mandato, a atual gestão municipal encontrou a obra da UPA paralisada. Para preservar o bem público em construção, a administração municipal deslocou vigias para o local, tendo como ponto de apoio, com água e banheiro, o Poliesportivo. Porém, o vigia do turno da noite afirmou para a Polícia Civil não ter visto o ocorrido. A administração municipal, com objetivo de retomar e concluir a obra, já notificou a empreiteira e se reuniu com seus representantes para que voltem aos trabalhos nas instalações da UPA. A vítima ainda não foi identificada e as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cataguases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.