domingo, 19 de fevereiro de 2017

Homem de 58 anos, oriundo do Rio de Janeiro, tem surto e de posse de bastão ataca transeunte, veículos e caminhão em Leopoldina

Neste domingo, dia 19, por volta das 13h30min horas a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua Acácio Serpa, próximo ao Fonte Bela Vista, aonde um homem  de 58 anos, de nome A.L.S, que veio do Rio de Janeiro estava com um porrete nas mãos e começou a agredir transeuntes, danificando um caminhão que estava ali estacionado e também atingiu um veículo de passeio que passava pelo local. Assim que a Polícia Militar chegou notou que o mesmo estava em mãos de um bastão e estava tendo um surto, totalmente fora de controle.

Segundo relatos da PM um transeunte foi agredido e um carro de passeio teve o para-brisa quebrado, e os estilhaços do vidro atingiu um passageiro no lado do carona, no banco da frente. Os envolvidos foram levados para a Casa de Caridade para os primeiros socorros e o homem recebeu também recebeu o tratamento necessário para se acalmar e em seguida foi levado a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.  Não há informações se mesmo tem familiares na cidade ou se estaria apenas de passagem. As pessoas que tiveram danos materiais foram orientadas a tomar as medidas necessárias.  Os militares que atenderam a ocorrência foram o Sargento Titonelli e o Cabo Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.