segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Grave acidente na BR 116 nesta manhã próximo a DAMATA BEBIDAS em Leopoldina

Um grave acidente mobilizou o SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, na BR 116 próximo ao km 765, nesta manhã por volta da 10:40 horas, segundo a informações acidente envolvendo dois caminhões (um de leite) e um carro de passeio. Há informações de uma vítima fatal que seria o motorista do carro de passeio, um Gol preto de Ubá,  o corpo do motorista foi retirado do veículo e o corpo de bombeiro informou que no mesmo  havia apenas o motorista.  
Geraldo Evangelista, motorista
do caminhão de Leite, de Teba,
faleceu no inicio da noite.
Segundo informações o motorista do caminhão de leite. Pré nome Geraldo, que trafegava com sentido para Leopoldina poderia ter dormido ao volante, pois invadiu a contra mão, atingindo outro caminhão e um carro que vinha logo atras. Mas há a possibilidade de ter passado mal, a perícia é que irá verificar o que realmente aconteceu, tudo no momento é apenas informações extraoficiais.
O motorista do Caminhão de Leite estava em estado grave, segundo pessoas que acompanham no local me informaram que o mesmo saiu em uma maca ligado a aparelhos e não há informações do seu estado de saúde.
Há informações contraditórias do numero de mortos no local, devido ao socorro e o estado que se encontra os veículos. A pista ficou com movimento lento e as equipes de socorro no local e a perícia foi ao local.
Há a confirmação de um morto e os motoristas dos caminhões ficaram presos nas ferragens e ambos foram socorridos ao hospital e um deles esta em estado grave, os veículos envolvidos são um caminhão Mercedez Benz placa de Leopoldina, um caminhão Mercedez Benz placa de Recreio e um Gol preto placa da cidade de Ubá.
O jornal vigilante on line está no local e ja publicou algumas fotos do local.
Abaixo algumas fotos do local do acidente e a retirada dos veículos após os trabalhos periciais e dos bombeiros. A rodovia foi liberada as 13 horas.
O motorista do caminhão de leite, Geraldo Evangelista de Araújo, 45 anos, veio a falecer no início da noite, ele é de Leopoldina e recolhia o leite na zona rural da cidade e muitas pessoas na rede social lamentaram o seu falecimento.
Segundo as informações divulgadas o motorista do Gol Preto tinha 28 anos e chamava-se Fernando Demartini Calçado e seria da cidade de Visconde do Rio Branco. Continua internado no CTI da Casa de Caridade de Leopoldina o motorista do outro veículo, o caminhão de transporte de gado, que é de Recreio e tem 55 anos, Celso Lúcio Andrade do Bem.
Atualizando
O motorista do caminhão de transporte de gado, Celso Lúcio Andrade do Bem, 55 anos, veio a óbito na madrugada desta quarta feira, 22. por volta das 3 horas da madrugada na Casa de Caridade Leopoldinense
Fotos ovigilante on line, Julio Cabral

Foto Ovigilanteon line - Julio Cabral















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.