quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Casa de Caridade Leopoldinense irá esperar até sexta assinatura de convênio Pronto Socorro

A vereadora Kelvia Raquel na rede social e falando pessoalmente comigo na Câmara de vereadores informou que em conversa com a secretaria de Saúde, Lúcia Gama,  que disse que o convênio do Pronto Socorro será assinado na sexta feira pela manha, pois o prefeito está em viagem. Estou corrigindo a matéria pois eu ao escrever a matéria estava no plenário e posso ter confundido as coisas, misturado alho com bugalho. veja a postagem da vereadora que citei:
Gostaria de informar aqui, que acabei de falar com a secretária de saúde e recebi a informação que o hospital aceitou a proposta da Prefeitura para que seja assinado o convênio; o salário de Janeiro que estava atrasado será pago na próxima sexta-feira, e o de Fevereiro no primeiro dia útil de Março. Portanto acho que encerramos este capítulo. E sou daquelas que trabalham e torcem e muito pra que as coisas deem certo; afinal quem ganha é a população.
Ela mencionou o salário dos funcionários e eu interpretei o valor do repasse. Peço desculpas a confusão e corrijo meu erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.