quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TV ATIVIDADE de Muriaé esta no ar sem programação local

A Rede Atividade de Televisão em Muriaé está com apenas 02 ou 03 funcionários levando ao ar a programação da TV Cultura de São Paulo e não há mais programação local na cidade. Todos os demais funcionários foram dispensados em dezembro conforme já havia sido noticiado pelo meu blog. Não sei qual a intenção dos proprietários e responsáveis pela emissora que faz parte da Fundação Cristiano Varella, ligado ao ex deputado Lael Varella e atual deputado Misael Varella. 
Em Leopoldina conforme pude verificar há uma concessão de retransmissão da Fundação no canal 55, que é para rede educativa e poderia ser colocada no ar para transmitir em sinal aberto para a cidade a TV Cultura e caso haja nova programação local em Muriaé poderia ser retransmitida aqui. Espero que o momento de crise passe e que a reestruturação da emissora possa fazer com que realmente volte a funcionar com matérias locais e regionais.
Como homem apaixonado por comunicação espero que as emissoras regionais e locais se superem com criatividade, seriedade e um trabalho de gestão eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.