sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Reconsideração do término do Blog do Marcus Vinicius

Após anunciar que estarei desativando o blog a partir de 15 de janeiro houve uma avalanche de pessoas me procurando dando apoio a decisão e lamentando a minha decisão. Na realidade alguns parentes, amigos e outros amigos da internet me pediram para reconsiderar a decisão e tentar uma forma de ter um retorno financeiro do mesmo, ou seja, como estou parado e há a necessidade de se ter um órgão independente atuando junto a comunidade trazendo a informação observando sempre a verdade e um canal aonde a comunidade poderá fazer suas queixas, divulgar suas reclamações e uma forma de ajudar a comunidade em alguns projetos. O próprio presidente do PT de Leopoldina, Sidilúcio Senra, já expressou seu apoio no sentido de manter um canal como o meu no ar, apesar de saber que algumas vezes eu critico o seu partido, bem como outros, de acordo com minha convicção. O presidente da APAE, José do Carmo, em conversas no face agradeceu a minha pessoa, que mesmo sem está a frente da entidade, através de meu face consegui que o Marcos da Netmail se manifestasse e deixasse em aberto a doação dos serviços de internet para a APAE, comentários feitos no meu facebook na matéria da posse da nova diretoria. Coincidência ou não alguns assuntos também relatados no blog foram resolvidos vide a obra de manutenção da estrada dos Valverdes, a coleta de lixo na Rua Flauzina Chain e outros pedidos compartilhados não só no blog, como em outros faces. A importância do meu blog pode ser verificada no número de acessos diários, para um blog com média de 1300 por dia, chegando a mais de 4000 em um único dia em matérias publicadas e ainda no pedido de divulgação de pessoas ligadas a nova administração como no caso do reveillon promovido pelo promotor de eventos Iago Xavier.
Pensando nisso tudo e ainda por ser independente e enquanto não tomo um rumo na minha vida resolvi neste dia 06 de janeiro me registrar no MEI e estou pensando em criar um site de notícias, não como os demais da cidade, mas com assuntos políticos, informações para ajuda as pessoas, entidades e assuntos diversos, visando fazer da internet o que fazia no rádio há alguns anos atrás. O projeto estará em andamento e tentarei conseguir apoio financeiro através de propagandas e com isso me manter na cidade por enquanto, sem ter vinculo com qualquer partido político, religião ou setor, falando como sempre o que achar o necessário para o esclarecimento e crescimento da cidade. Agora parto para a tentativa de criar um site para colocar em prática esse novo projeto. O blog automaticamente deverá ser desativado e esse novo site deverá o substituir em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.