segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito José Roberto participa de programa Haroldo em noticias após sua posse

Nesta segunda feira o prefeito José Roberto, acompanhado do seu vice Marcinho Pimentel e os secretários Cabral e Valter Matos estiveram no programa Haroldo em noticias. Durante a entrevista o mesmo disse que vai lutar para conseguir verbas para saneamento básico e disse que dará prosseguimento em algumas obras, como todas as UBS unidade Básica de Saúde serão reformadas, disse que vai calçar parte da Boa Sorte, uma quadra coberta no Bairro Popular, recursos conseguidos pelo seu deputado Federal Marcos Pestana. 
Disse que ele e Marcinho Pimentel vão fazer juntos uma administração e que irá se reunir com o mesmo e fazer o projeto de atuação. Obras paralisadas serão retomadas: UBS do Bela Vista, faltou recursos do estado e terminará com recursos municipais, UBS Nova Leopoldina e deverá terminar com recursos próprios, obra do CTI e Pronto Socorro está parada por falta de recursos do estado. Creche do Bairro Imperador está lentamente sendo dado sequencia, 315  casas também estão aguardando recursos federais.
Durante a entrevista Marcinho disse que ele será o cobrador de festas, já que é festeiro e José Roberto será o prefeito das obras. Durante a entrevista disse que até o momento o único secretário trocado até o momento foi o Rogério da Agricultura que pediu para sair e em seu lugar tomou posse o Alfredo Mendes e disse que Edvaldo é um bom nome para a área de esportes.
Praça do Urubu será trocada a empresa que esta executando a obra, pois a empreiteiras não conseguiu dar sequência e se não for possível a empreiteira continuar a prefeitura irá comprar o ponto de ônibus e colocará no local. Disse que já pediu para se fazer o estudo de alargar as duas pontes que dão acesso ao Bairro São Sebastião e ver a possibilidade de se construir uma quadra para aquele bairro.
A entrevista foi muito light e o prefeito deu a entender que as nomeações serão feitas gradativamente durante os próximos dias.
Extraoficialmente já tive a informação que o chefe do setor de trânsito, Geraldo Cervidantes será reconduzido ao cargo e está de férias e retornará após o dia 20 de janeiro a Leopoldina e há informações que três secretários não deverão retornar aos seus cargos e haverá mudanças em outros setores, mas tudo é apenas suposições e nada confirmado até o momento. 
Quando a eleição da Câmara o prefeito admitiu que perdeu três vezes a presidência da conta e acredita que os vereadores terão responsabilidade ao votar projetos pelo bem da cidade e não haverá uma oposição por oposição apenas. Elogiou a vereadora Kélvia Raquel e o Totonho Pimentel pelo desprendimento e pela coragem na hora da eleição da Câmara e citou outros vereadores na entrevista e disse para o vereador Elvécio Barbosa que esteve nos estúdios que ele foi a grande surpresa nessa eleição pela sua votação e pela suas atitudes perante ao grupo até o momento.
Segundo informações deixadas no ar no próximo sábado o Prefeito José Roberto e seu vice Marcinho estarão participando do Roda Viva com Arnaldo Spindola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.