sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Politica no Brasil é uma verdadeira festa...

Os primeiros dias de governo são um barato e é uma verdadeira festa:
Crivella, no Rio, joga capoeira na rocinha... e quer reduzir à metade os gastos com cargos comissionados. Titulares da Administração deverão apresentar uma proposta nesse sentido em 20 dias.
 Dória , em São Paulo, primeiro dia útil veste de gari e vai as ruas, só segura a vassoura e tira fotos...criou uma multa para secretários municipais que chegarem atrasados em reuniões.
Em uma cidade o prefeito que é evangélico no seu primeiro decreto declarou que a cidade pertence a Deus e cancelou, “em nome de Jesus”, “todos os pactos realizados com outro Deus ou entidades espirituais”.“E a minha palavra é irrevogável.”
Segundo o Jornal da Paraíba lá os novos prefeitos e os releitos iniciaram as novas gestões com velhas práticas políticas, a exemplo do nepotismo. Esposas, irmãos, primos e outros parentes dos gestores foram nomeados para ocupar secretárias ou órgãos da administração indireta, engordando as finanças das famílias por meio de contracheques públicos.
Em outras cidades o prefeito ao falar de na imprensa esquece o nome do vereador e diz é o sobrinho do fulano de tal...
Outro prefeito se esconde em casa para não receber o vereador que foi cobrar cargos para seus familiares...
E por falar em imprensa, saias justas marcam os primeiros itens, quando vereador é criticado ao vivo e é chamado a atenção: tem que ter experiência e conhecimento...
E estamos a apenas seis dias dos novos governos mas esse é reflexo do que vem por ai...
Esses fatos marcam o inicio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.