sábado, 14 de janeiro de 2017

Moradores do bairro Cristo Redentor reclamam de veículos nas ruas desmontados e nenhuma providência

Moradores da Rua Laerte Araújo Mendonça, no Bairro COPASA, estão preocupados e pedem uma atitude urgente para uma oficina de carros no local que está colocando os veículos na rua e causando um tumulto na área. Segundo eles há veículos estão sendo deixados desmonstados na curva, causando transtornos enormes, como o risco de acidentes. A rua foi recentemente calçada e os moradores me informaram que a denuncia já foi feita na imprensa local, já estiveram pessoalmente por mais de uma vez com o chefe do departamento de trânsito da prefeitura, alguns já procuraram o próprio proprietário da oficina e nada foi resolvido.
Os moradores esclarecem que não querem prejudicar ninguém e nem atrapalhar o ganho das pessoas, mas a justificativa é devido a segurança e os transtornos causados pelo fato.
Moradores estão aguardando uma posição da prefeitura no caso, pois o setor de trânsito no momento não tem ninguém nomeado até o momento, sendo que há informações que o Geraldo Cervidanes deverá reconduzido ao setor, mas a partir de 23 de janeiro, pois o mesmo estaria de férias, caso até o final do mês não haja uma solução. Os moradores foram informados que já foi comunicado ao responsável da oficina dando prazo para retirar os veículos da via pública e não foi cumprido o prazo determinado e caso não haja uma definição do caso a partir de fevereiro os mesmos estarão procurando o Ministério Público para pedir providências. Alguns registros fotográficos foram me enviado da rua demonstrando o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.