domingo, 8 de janeiro de 2017

Informações extraoficiais dão conta de mudança programação Rádio Jornal

Nada oficial, mas já circula nos bastidores a informação de que q Rádio Jornal estará mudando sua programação nesta semana, nos finais de semana.
Segundo comenta-se no sábado a programação será a seguinte:
RODA VIVA, programa de entrevistas com Arnaldo Spindola de 10:30 horas até 12:30 ou 13:00 horas;
Após Haroldo em notícias até as 16:00 horas. Programa de entrevistas;
16:00 horas Arly Basílio e um musical até as 20:00 horas e após gravação.
O CHAVES da Jornal, Luiz Carlos Montenari, retornará aos domingos provavelmente as 12 horas e não sei a duração do mesmo.
Extraoficialmente a mudança visa facilitar o horário durante a semana. Já que o seu funcionário Arnaldo estará na Câmara Municipal na parte da tarde, não sei o horário, mas a Câmara funciona de 12 as 18 horas de segunda a sexta.
O curioso é que neste sábado ao ouvir o final do parada permanente do sucesso não ouvi nenhum anúncio nesse sentido..
E jom lembrar que a emissora antes da contratação do seu funcionário já teria no final de 2016, através de um "amigo" pedido que alguns assessores do legislativo conseguisse verbas publicitárias para a mesma e até sugeriram a transmissão das reuniões via rádio,  no qual já disse que com vídeo e áudio via Facebook e YouTube sairia mais barato e depois gratuito.
Outras mudanças devem acontecer durante a semana, pois programas diários e nos finais de semana com mesmo teor não terão assuntos e tantos convidados.
Lembro que a adaptação por e a ser negada pelo motivo exposto,  pois Arnaldo estaria de "férias" nos atuais dias de semana.
Como não tenho contato há mais de vinte dias com radialistas da emissora, consegui essas informações com conhecidos e aguardam confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.