segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Empresa POMAR entra em contato e informa que esta a todo vapor funcionando


Hoje dia 09 de janeiro, recebi o telefonema da proprietária da Empresa POMAR dando conta que as noticias e os questionamento do blog e a


matéria estão fora da realidade e que tanto a Lanchonete, quanto a fábrica estão funcionando a inteiro vapor e que o número de funcionários não são apenas 03 conforme havia mencionado na matéria.
A mesma me convidou para ir até a empresa para conversarmos pessoalmente e para me mostrar toda a estrutura da empresa nos dois campos. Ela se diz chateada com a noticia devido a estar 24 horas trabalhando para o desenvolvimento da sua empresa e atendendo a comunidade de Leopoldina.
Estarei visitando a mesma nos próximos dias e trarei a informação correta e esclarecendo os fatos, já que fui cobrado pelo meu colega de imprensa Carlos Odilon.
Portanto a empresa esta aberta a dar detalhes do seu funcionamento e apesar de não me informar o número de funcionários atuais disse que pessoalmente me falará tudo e esclarecerá tudo como funciona e o histórico da empresa.
Agradeço a atenção da proprietária, que é uma administradora e de diálogo. e estamos abertos para esclarecer as dúvidas da população nesse sentido e não há a intenção de prejudicar a empresa, apenas esclarecer os fatos e as cobranças da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.