sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Leopoldina apresente balanço de atendimentos no setor de Identificação

Criado em 18 de março de 2016, através do convênio 59/2015/PCMG, celebrado entre o Poder Legislativo de Leopoldina e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, o Posto de Identificação Civil Roque Schettino funciona nas dependências da Câmara de Vereadores e é destinado ao atendimento da população.
São prestados os seguintes serviços: emissão de carteiras de identidade (1ª e 2ª vias), retificação de nomes, inclusão de fórmula datiloscópica e fornecimento de atestados de antecedentes criminais.
Em 2016, o Posto de Identificação Civil realizou 3.859 atendimentos ao público, com uma média de 20 assistências diárias, num período de 190 dias úteis. O mês com maior demanda foi julho, com 484 serviços prestados. Ao longo do ano, foram emitidas 3.043 carteiras de identidade.
O Posto de Identificação Civil Roque Schettino funciona na Avenida Getúlio Vargas, 565, de segunda a sexta-feira, no horário de 12:00 às 16:00 horas, e o atendimento é feito sem necessidade de senhas. O agendamento prévio somente é disponibilizado para pessoas de municípios vizinhos e pode ser feito pelo telefone (32) 3441 4706.

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