terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Aviso aos meus companheiros no próximo dia 15 o blog será desativado

Nos últimos meses fiz a cobertura dos fatos políticos e da cidade e tentei informar a cidade de algumas coisas que aconteciam.
Agora que a política está definida, e acredito que não teremos mais mudanças nesta área,  e as coisas já se definiram resolvi encerrar de vez o assunto é consequentemente meu blog, pois apesar de ser algo que gosto não acrescenta em nada na minha vida pessoal a não ser o desgaste pessoal, as inimizades conquistadas e para muitos apenas um mal útil a sociedade.
Sei que muitos acham que sou louco por escrever, dar opinião, falar o que eles gostariam de dizer é não tem coragem, mas numa cidade como Leopoldina isso é bobagem.
Desejo sorte aos novos governantes do executivo José Roberto e Marcinho e sua equipe e aos novos membros e o legislativos.
Há momentos que temos que nos retirar de campo, quando julgamos necessário, pois temos que parar na hora certa e é isso que faço.
Não há projetos futuros que estarei abraçando em Leopoldina, sinceramente acho até que Leopoldina será riscada de minha agenda em breve, mas são pensamentos iniciais e se vai se concretizar o tempo dirá.
Agradeço a todos que durante anos me acompanharam, estimularam, divulgaram, criticaram e espero que 2017 para vocês sejam marcados de conquistas:
Lembre-se:
"COLHEMOS O QUE PLANTAMOS".
Dia 15 de Janeiro esse blog será desativado oficialmente.
Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.