quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Atenção autoridades para essas observações

Como eu disse enquanto estiver no ar serei o arauto dos leopoldinenses, acabei de receber duas queixas sobre a prefeitura vamos a elas.

SECRETÁRIA DA SAÚDE
Há uma ambulância que ontem próximo ao horário do almoço que subiu o Bairro Thomé Nogueira com a sirene ligada e em alta velocidade, pessoas acreditavam que alguém estava passando mal, mas não era, dizem que é normal esse procedimento para chamar a atenção, tenho até o nome do motorista mas não vou divulgar. O denunciante pediu também para que observem que a mesma ambulância a noite, por volta das 20 horas, é utilizada para transporte de esposa e sogra em alguns momentos. 
Infelizmente o controle de veículos da prefeitura é falho nesse sentido, pois não é raro se ver veículos oficiais sendo utilizados em horário que não são o de expediente. 
Quanto a ambulâncias fazendo serviço de "táxi" não é raro, já vi várias vezes levando as pessoas para almoçar e em casa no final do expediente. Fica o alerta... estamos de olho...

CENTRO CULTURAL MAURO DE ALMEIDA PEREIRA
Outra denuncia é a falta de funcionamento do mesmo, devido a não ter funcionários para coloca lo em funcionamento. Com isso a área que é cultural e poderia ser visitada neste período de férias e inclusive a biblioteca também que lá esta instalada fica fechada, mas as escolas estão fechadas podem me perguntar? , mas só estudantes pesquisam na biblioteca?
Enfim mais uma grande inauguração que foi mal projetada, pois como criar espaço para ficar fechado. 
É claro várias pessoas foram dispensadas devido a serem contratadas, mas e o concurso quando o pessoal será chamado?
Me disseram que há um parecer da justiça que espaços públicos tem que ficar abertos, mas não tenho essa informação, mas dizem que é um parecer local.
Após publicar recebi informação que a queixa é falsa, só não abriu na segunda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.