quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Renan mostra força e STF ao meu ver demonstra que cada caso é um caso

Nesta quarta feira o STF demonstrou que o "pau que bate em Chico não bate em Francisco" ou "dois pesos duas medidas" ao meu ver ao deixar o Renan Calheiros a frente do SENADO FEDERAL.
Ai vem a minha pergunta: qual é a diferença no caso do Eduardo Cunha e Renan, ambos se tornaram réus e ainda não foram julgados e condenados.
Alguns me mandaram mensagens dizendo que é melhor o Renan ficar do que o PT assumir o senado, pois a pauta será mantida. Não vem ao caso, acho que neste caso há dois pesos e duas medidas e chego a conclusão mais uma vez que quem anda errado está certo e ser honesto é um grande defeito de poucos.
O Renan pelo que me parece se for julgado terá a sua pena prescrita, ou seja, pela demora de 9 anos de espera para se tornar réu no STF ele não cumprirá pena, ou seja, aquilo que sempre falei parece que há casos que os processos andam a passo de tartaruga justamente para evitar que o réu seja punido, pois quando sai a pena já passou o tempo e não há como se cumprir a punição.
Enfim hoje sinto que a JUSTIÇA além de cega é seletiva, se fosse um ladrão de galinhas estaria perdido, mas como é gente de dinheiro (principalmente público) ai tem sempre os melhores advogados e conhece as brechas da lei.
Parabéns Renan Calheiros, mostrou força, o coronel colocou de joelhos os ministros do supremo, é claro usando a lei para inocenta-lo e o povo brasileiro merece isso mesmo, pois quando é para manifestar pela honestidade ficam com medo ou vergonha, afinal para que se no final vão ter bolsa família, os dez real, o pão com "mortandela" ou o churrasco com cervejinha, é claro há quem se contente com um tapinha nas costas e um sorriso também.
Isso é uma vergonha, como diria Borís Casoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.