domingo, 21 de agosto de 2016

Veja a Relação dos candidatos em Leopoldina e escolha o seu...

Agora publico aqui a relação dos candidatos a Prefeito, Vice e vereadores que concorreram nas eleições de 2016 no nosso município.
Segundo o TRE MG 
Número de eleitores é de 40.502 aptos a votarem
População de 53.145 moradores.
Todos os candidatos ainda estão aguardando a aprovação de suas respectivas candidaturas, mas provavelmente todas serão homologadas.
Abaixo coloco uma foto com os candidatos a Prefeito e Vice e a relação dos seus apoiadores visando uma vaga na Câmara de Vereadores de Leopoldina.
Faça sua pesquisa, escolha seu candidato e uma sugestão para moralizar e valorizar os partidos, consolidar a democracia, não vote em branco e nem anule seu voto e se o seu candidato apoiar um candidato e pedir voto para outro, não vote nele, pois demonstra que não tem fidelidade e nem credibilidade, pois assim fará depois de ser eleito. Outra coisa se alguém te oferece algum benefício em troca do voto, denuncie e se por acaso aceitar vote em outro, isso é crime, e se o seu candidato te compra no período eleitoral, imagina após eleito, ele será comprável e você não poderá cobrar nada, pois se vendeu e não tem o que reclamar.
A campanha no rádio e tv começa dia 26 e as propagandas de carro de som só podem acontecer de 8 as 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.