sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Um esclarecimento aos meus leitores e alguns comentários gerais.

- Conforme já mencionei várias vezes, o Marcus Vinicius pessoa, já tomou a sua decisão de voto e a partir de hoje estarei colaborando com uma campanha, na área de rádio, já que tenho experiência e estarei ajudando no controle do tempo, inserções e contatos com as emissoras locais de rádio. Visando esse trabalho hoje mantive contato com as três emissoras e com os colegas de imprensa, depois de mais de 5 anos ou mais afastado fiquei feliz com a recepção em todas elas e dos ex colegas de imprensa e mantive contato com os seguintes profissionais: na 104 FM, Josie Honorato, Berto Oliveira e Edenir Montan, da Radio Luz FM, Ubiracy Bártoli e da Rádio Jornal AM, Marcos Paixão, Antonio, Jairo Fernandes, Arnaldo Spíndola, Arlen e o um dos proprietários José Geraldo Machado.
Aproveitei e conheci de relance as novas instalações da Jornal AM, que já está em funcionamento há um bom tempo. 
Esclareço que apesar de estar envolvido diretamente em uma campanha tentarei fazer o blog os meus comentários independentemente da paixão política.
- Depois de um longo tempo nesta semana o calçamento da Rua Professor Joaquim Guedes Machado, na lateral do Ginásio foi consertada. No local os paralelos já estavam estufados e em tempo de serem lançados nos pedestres e agora o problema foi resolvido.
- Em contato com alguns candidatos nestas eleições os mesmos me confidenciaram que esse ano a campanha será mais lenta, ou de menor porte devido a falta de dinheiro e pelo prazo da campanha. Nota-se também que muitos leopoldinenses estão procurando candidatos visando conseguir trabalhar remunerado nas campanhas, mas não está fácil atender ao grande número, causa provável o aumento do desemprego no município e no país e se a crise não começar a melhorar esses números poderão aumentar. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.