quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PAM da Benedito Valadares será desativado

Uma notícia ruim para os usuários do do PAM Posto de Atendimento Médico da Benedito Valadares, a previsão que será desativado e os funcionários irão ser remunerados para outras unidades de saúde, como o local que seria a UPA bela Vista, que hoje é uma clínica com especialidades.  apesar de reconhecer que a saúde na atual administração teve uma melhora é lamentável essa desativação, pois como o pessoal do centro e adjacências ficará?  se não me falha a minha informação o posto médico da pintura foi desativado e passou para o PAM. Só não entendo o porque de um prédio tão bom que poderia ser aumentado com mais andares ser desprezado e há alguns locais que são alugados para áreas da saúde e outros setores, fica aqui minha pulga atrás da orelha.  Mas é hora da população que depende do PAM se mobilizar, senão vai acontecer o mesmo que o SESI, fechará,  nada contra o Cefet, mas a população trabalhadora, o chão de fábrica como dizem, é que saiu prejudicada com o fechamento. mas o pessoal é assim mesmo, no meu período frente ao sesi foram cerca de 7 abaixo assinados para me tirar, mas na hora do fechamento ninguém se manifestou. É claro que meu caso é diferente, como administrador, colocar disciplina, regras e acabar com grupos de regalia atingia a um grupo e quando sai, com o fechamento, levei todos comigo. Fiquei triste pois havia conseguido apoio para manter o funcionamento, mas quem pensa nos mais humildes? Até cheguei a dizer se eu for o problema, me tirem, mas não deixem as pessoas humildes perderem esse espaço! enfim o povo tem o que merece, seja na política, na vida e no seu cotidiano. agirá que os vereadores sacramentaram a doação ao Cefet que seja bem utilizado o espaço e que os cursos prometidos venham. E aguardar e veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.