sábado, 6 de agosto de 2016

Não deixe a paixão te mover na política, ontem amigos, hoje inimigos e amanhã amigos de infância.

O mundo da política é realmente uma caixinha de surpresa e acredito que as pessoas devem se envolver, mas com cautela, e Leopoldina é um grande exemplo disso: veja as últimas imagens do mundo político, Bene Guedes que era apoiadores de José Roberto,  quando deputado. Depois de alguns anos veio concorrer com o mesmo na disputa para prefeito e acusações de ambos os lados.  Zé Roberto disse ter mágoa quando o mesmo assinou processo contra a sua promulgação,  hoje ambos se unem marcado juntos novamente rumo a prefeitura, em partidos diferentes em uma só coligação com a Chapa: José Roberto e Marcinho Pimentel e tem o apoio do deputado Federal Marcos Pestana e outros deputados estaduais.
 Como diz o radialista Arnaldo Spindola "O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO PARA CURAR AS FERIDAS...".
Aproveito para destacar que o grupo do ex prefeito Márcio Freire, que estão no Solidariedade, apoiarão a chapa adversária Brênio Colli e Rodrigo Pimentel, e está chapa tem ao seu lado o deputado Lael Varela e mais alguns deputados estaduais.
Enfim fica um conselho: "assuma sua posições,  mas não crie inimizades por causa de política, porque você pode se queimar e no final os" os poderosos" sempre caminham juntos quando o objetivo é o poder.

Um comentário:

  1. E QUEM É LOUCO PRA COMENTAR? O PODER É DELES;MAIS O VOTO É NOSSO(vc e a urna)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.