terça-feira, 16 de agosto de 2016

Hoje começa a campanha eleitoral

A partir de hoje, dia 16 de agosto, os candidatos já podem começar suas campanhas nas ruas, distribuindo santinhos, pedindo votos, carros de som e tudo mais. Mas com certeza com a diminuição do tempo de campanha e limite de gastos o corpo a corpo, a conversa ao pé do ouvido serão a tônica inicial das campanhas.
Os cabos eleitorais, em menor número, já deverão estar nas ruas divulgando, fazendo o seu papel de apoiadores. São dois candidatos a prefeito na cidade e uns 200 candidatos a vereador e a escolha deve ser feita com a intenção do coletivo, dos trabalhos prestados, do que poderão acrescentar para a comunidade e para o nosso futuro.
Eu, que já decidi a quem apoiar como prefeito, desejo sorte a todos os concorrentes e que vença os melhores. Esclareço que apesar de boatos e comentários nas ruas,  que chegaram ao meu conhecimento, não fui contratado e nem sei se o serei, para participar das campanhas locais.
Conforme já relatei fui convidado para a campanha de Catatuas e não acertei com os mesmos. Em Leopoldina, pela amizade e conhecimento que tenho com alguns candidatos, estive conversando sobre política e apenas tomei minha posição pessoal olhando o ontem, o hoje é projetando o futuro e seguindo minha consciência e minha lógica e coerência de postura e pensamento.
A propaganda em rádio começa dia 26, mas as emissoras já pode entrevistar os candidatos, desde que o espaço seja o mesmo para todos.
Boa campanha aos políticos e juízo aos eleitores. Lembrando sempre que a mensagem seja de idéias e que a campanha seja pacífica e moderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.