sábado, 6 de agosto de 2016

Duas chapas disputarão a prefeitura de Leopoldina

O que eu havia comentado no meu blog se confirmou: duas chapas disputarão a eleição de 2016:
Brênio Colli com Rodrigo Pimentel
José Roberto com Marcinho Pimentel
os dois vices já haviam me confirmado a notícia há alguns dias atrás,  mas ambos solicitaram que esperasse as convenções acontecerem.
Conheço todos os quatro candidatos, sendo que com o Brênio Colli realmente só tive contatos sociais políticos, José Roberto já tivemos desavenças, encontros e desencontros, Marcinho já participei de campanha quando foi vice de Bene Guedes e o Rodrigo nos últimos tempos é um dos políticos ao qual mantinha mais contato via rede social.
Acredito que ambas as chapas tem seus lados positivos e negativos, mas independente do resultado a vir, espero que Leopoldina cresça, desenvolva e que a próxima administração seja marcada de êxitos e com pessoas competentes. Capacitadas e acima de tudo comprometidas com a cidade.
ambos os vice me pediram apoio e desejei sorte, mas no momento não tomei decisão de quem irei dar meu voto é meu apoio pessoal, se bem que apenas acrescento um, dois ou até três votos.
Por falar em campanha, fui sondado por uma pessoa daqui para ser um dos colaboradores da campanha do atual prefeito de Cataguases, Cezinha, mas como sou autêntico deixei claro que poderia atrapalha-lo, pois sou um crítico ferrenho do PT e da atual política desse partido e por não ser contador não poderia aceitar. independente disso a pessoa Me disse: "por isso sou seu fã e minha admiração por você aumentou ainda mais",  pois mesmo estando desempregado não gosto que por dinheiro façamos qualquer cousa e apesar de sentir que o atual prefeito de Cataguases ser uma pessoa de bem, jamais poderia atrapalha-lo. como todos sabem quando assumo um compromisso com algum candidato fico com ele,  independente do resultado final, como tudo na minha vida visto a camisa e por isso estou descamisado até hoje.
Em tempo não posso deixar de agradecer um amigo que lembrou do meu nome é me indicou,  meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.