sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeitura começa a poda de árvores e outros comentários...

- Como havia comentado sobre a necessidade de poda de árvores na cidade. Nesta sexta feira uma equipe passou na minha rua, Rua Professor Joaquim Guedes Machado, passou cortando a lateral das mesmas fazendo a padronização, acredito que depois virá o pessoal com a escada para cortar o topo das mesmas. Uma medida necessária em toda a cidade e que acredito estará sendo feita. Parabéns a setor responsável pela poda e aguardamos a finalização.N






- Nesta quinta feira, dia 19, minha esposa voltou a vender as tradicionais caixinhas de doces, como há dez anos atras, com os tradicionais docinhos da Carmosa e com os novos bombons que está produzindo ao poucos. A intenção é a venda e principalmente a divulgação dos mesmos, já que retornamos uma década onde sobrevivíamos com a comercialização dos mesmos. Gostaria de agradecer aos que puderam comprar e aos comentários elogiosos sobre os novos sabores: bombons de Trufa e Maracujá, Napolitano e Prestígio. Aos poucos vamos ampliando as opções e colocando a venda. Para divulgação criamos uma página no facebook com o nome Doces da Lurdinha onde estão relacionados os doces que são feitos e os tipos de bombons, ainda ampliaremos a listagem aos poucos e colocaremos as fotos dos mesmos assim que forem feitos.









- Conforme já mencionei não tenho postado muitas matérias e comentários por estar afastado das ruas e não sei bem o que acontece e só falo daquilo que presencio. Mas sempre que tiver algum comentário estarei postando aqui, criticando e elogiando, se necessário. Fico sabendo de muitos fatos através do Jornal O VIGILANTE que está com um ritmo muito bom de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.